sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ÚLTIMAS VAGAS PARA O CURSO DE ATENDIMENTO!

Transforme sua equipe em um exemplo para atender seus clientes.













DIA 29 DE OUTUBRO - APROVEITE ÚLTIMAS VAGAS

O curso Excelência no Atendimento é composto de 3 módulos envolvendo parte teórica e prática.

Módulo 1 – Realizando um atendimento de excelência
• Objetivo Apresentar melhores práticas de atendimento e exercitar a visão do cliente.
• Tópicos ₋ Atender, entender e encantar o cliente.

₋ As chaves do bom atendimento ₋ Aprendendo a lidar com situações e clientes difíceis.

₋ Estratégias para administrar conflitos no atendimento.

₋ Transformando problemas em soluções.

₋ A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento.



Módulo 2 – Atendimento Telefônico de excelência
Objetivo Apresentar técnicas e posturas adequadas para o atendimento telefônico.
• Tópicos

-A influência da voz velocidade, tom, volume, clareza, objetividade, agilidade e educação.

₋ Erros mais comuns no atendimento telefônico.

₋ Atitudes abomináveis ao telefone.

₋ As frases proibidas.

₋ Problemas mais comuns no atendimento sugestões de soluções.

₋ Procedimentos que garantem a eficácia no uso do telefone.


Módulo 3 – Papéis e responsabilidades no atendimento
Objetivo Trabalhar o contexto que envolve o atendimento pessoal e telefônico. Quais os impactos do bom relacionamento e do trabalho em equipe. Quem é responsável
• Tópicos

₋ Atitudes que facilitam estabelecer relacionamentos mais produtivos.

₋ Incentivando o trabalho em equipe.

₋ Comportamento gera comportamento.

₋ A importância do ouvir.

₋ Quais as “horas da verdade da sua empresa”

₋ A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento.



DATA 29/10/12

HORÁRIO 9h00 às 18h00 

LOCAL Sede ALEC ENDEREÇO Av.Mandaqui, 67 - Bairro do Limão



Investimento:

Associados R$ 150,00 por participante

Não Associado R$ 300,00 por participante

Turmas com 25 participantes.


Veja depoimento de quem participou 
http://www.youtube.com/watch?v=LjvxF2xG0tA&feature=plcp


INSCREVA-SE JÁ. Ligue para (11) 3965-9819 ou envie um e-mail para mkt@alec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário