segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SEUS FUNCIONÁRIOS ATENDEM BEM SEUS CLIENTES?

Veja opinião de quem participou. Próximo curso 29/10/12.

O atendimento é a porta de entrada de qualquer negócio. Você volta a uma loja, restaurante, locadora se foi mal atendido? Não. Há tantas outras opções!

Atender bem é a primeira etapa para conquistar o cliente.

Como sua equipe faz este atendimento? Você precisa orientar, acompanhar e dar um retorno para seus funcionários. Ninguém nasce sabendo e sempre pode-se aprender mais.

Existem técnicas que ajudam a fazer um atendimento impecável e talvez sua equipe ainda não conheça estas dicas.

O sonho de qualquer empresário é ter clientes fiéis. Um dos passos para isso é fazer um atendimento de excelência, diferenciado. Equipamentos qualquer empresa pode ter, mas ser bem atendido é para poucos.


29/10/12 – CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Local: SEDE SOCIAL DA ALEC

Endereço: Avenida Mandaqui, 67 - Bairro do Limão

Horário: 9h00 às 18h00

Almoço incluído

R$ 150,00 por pessoa para empresas associadas

R$ 300,00 por pessoa para empresas não associadas

Cancelamentos até 7 dias antes do evento.



Entre em contato com Allan, 11 3965-9819 ou mkt@alec.org.br

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