O
atendimento é a porta de entrada de qualquer negócio. Você volta a uma
loja, restaurante, locadora se foi mal atendido? Não. Há tantas outras
opções!
Atender bem é a primeira etapa para conquistar o cliente.
Como
sua equipe faz este atendimento? Você precisa orientar, acompanhar e
dar um retorno para seus funcionários. Ninguém nasce sabendo e sempre
pode-se aprender mais.
Existem técnicas que ajudam a fazer um atendimento impecável e talvez sua equipe ainda não conheça estas dicas.
O
sonho de qualquer empresário é ter clientes fiéis. Um dos passos para
isso é fazer um atendimento de excelência, diferenciado. Equipamentos
qualquer empresa pode ter, mas ser bem atendido é para poucos.
29/10/12 – CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
Local: SEDE SOCIAL DA ALEC
Endereço: Avenida Mandaqui, 67 - Bairro do Limão
Horário: 9h00 às 18h00
Almoço incluído
R$ 150,00 por pessoa para empresas associadas
R$ 300,00 por pessoa para empresas não associadas
Cancelamentos até 7 dias antes do evento.
Entre em contato com Allan, 11 3965-9819 ou mkt@alec.org.br
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