sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ATENÇÃO! NOVA EDIÇÃO DO CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Invista sua equipe agora mesmo - 29 de outubro










Objetivo - Apresentar melhores práticas de atendimento e exercitar a visão do cliente.
O curso Excelência no Atendimento é composto de 3 módulos envolvendo parte teórica e prática.
Módulo 1 – Realizando um atendimento de excelência
• Objetivo Apresentar melhores práticas de atendimento e exercitar a visão do cliente.
• Tópicos ₋ Atender, entender e encantar o cliente.
₋ As chaves do bom atendimento ₋ Aprendendo a lidar com situações e clientes difíceis.
₋ Estratégias para administrar conflitos no atendimento.
₋ Transformando problemas em soluções.
₋ A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento.

Módulo 2 – Atendimento Telefônico de excelência
Objetivo Apresentar técnicas e posturas adequadas para o atendimento telefônico.
• Tópicos
-A influência da voz velocidade, tom, volume, clareza, objetividade, agilidade e educação.
₋ Erros mais comuns no atendimento telefônico.
₋ Atitudes abomináveis ao telefone.
₋ As frases proibidas.
₋ Problemas mais comuns no atendimento sugestões de soluções.
₋ Procedimentos que garantem a eficácia no uso do telefone.

Módulo 3 – Papéis e responsabilidades no atendimento
Objetivo Trabalhar o contexto que envolve o atendimento pessoal e telefônico. Quais os impactos do bom relacionamento e do trabalho em equipe. Quem é responsável
• Tópicos
₋ Atitudes que facilitam estabelecer relacionamentos mais produtivos.
₋ Incentivando o trabalho em equipe.
₋ Comportamento gera comportamento.
₋ A importância do ouvir.
₋ Quais as “horas da verdade da sua empresa”
₋ A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento.

DATA 29/10/12
HORÁRIO 9h00 às 18h00 
LOCAL Sede ALEC ENDEREÇO Av.Mandaqui, 67 - Bairro do Limão

Investimento:
Associados R$ 150,00 por participante
Não Associado R$ 300,00 por participante
Turmas com 25 participantes.

INSCREVA-SE JÁ. Ligue para (11) 3965-9819 ou envie um e-mail para mkt@alec.org.br

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