quarta-feira, 11 de abril de 2012

CASA DO CONSTRUTOR RECEBE HOMENAGEM "PRÊMIO EMPREENDEDOR DO ANO" DA ERNST & YOUNG

A marca foi a única franqueadora homenageada no evento




















A Casa do Construtor recebeu, em São Paulo, uma homenagem no ‘Prêmio Empreendedor do Ano’ Ernst & Young Terco, na categoria Emerging.


A marca foi a única franqueadora homenageada no evento. Na categoria Emerging, desenvolvida em parceria com a Endeavor, estão as companhias que merecem destaque pelos seus bons resultados e potencial de crescimento. “É uma satisfação enorme sermos reconhecidos por uma marca internacional como a Ernst & Young Terco. É mais uma prova do nosso empenho em operar dentro da gestão moderna e atual que estamos implantando há alguns anos e se reflete em cada passo do nosso crescimento”, diz Expedito Arena, sócio-franqueador que, ao lado de Altino Cristofoletti Jr., comanda a Casa do Construtor.


Sobre o Prêmio Empreendedor do Ano

No Brasil, o Prêmio Empreendedor do Ano acontece há 14 anos e homenageia o talento e a ousadia dos profissionais que fazem a diferença no mercado brasileiro. A iniciativa, realizada em mais de 50 países e 140 cidades em todo o mundo, tem como objetivo reunir pessoas dotadas de visão e espírito empreendedor e fomentar o contato entre empresários de perfis diferentes, independentemente do porte das empresas as quais representam.
O Ernst & Young Empreendedor do Ano é apresentado em mais de 140 cidades em 50 países em todo o mundo. Todos os anos, o vencedor do prêmio, em cada um dos países, vai à Monte Carlo para a entrega do prêmio mundial.
Voltado aos empreendedores que comandam algumas das empresas mais dinâmicas e de sucesso da atualidade, o Prêmio Empreendedor do Ano é considerado uma das mais prestigiadas premiações do mundo dos negócios e é dirigido aos mais excepcionais entre um grupo único de pessoas.
Histórico do prêmio


O Prêmio Empreendedor do Ano foi criado em 1986 pelo escritório da Ernst & Young de Milwaukee, nos EUA. A ideia era motivar novos empresários que encaravam com criatividade as mudanças no ambiente empresarial nos anos 1980.


Devido à alta adesão ao prêmio norte-americano, escritórios da Ernst & Young no Reino Unido, Canadá e Austrália lançaram iniciativas semelhantes, e foram seguidos por outros. No Brasil, o Empreendedor do Ano é realizado desde 1999.


Em 2001, com a expansão do evento, foi criado o World Entrepreneur of the Year, a etapa internacional da premiação. A festa reúne os grandes vencedores de cada país e premia o empreendedor de maior destaque em escala global. Atualmente, o prêmio é realizado em mais de 50 países, atraindo cerca de 9 mil empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário