terça-feira, 24 de julho de 2012

CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PRORROGADO PARA 25 DE JULHO

Equipamentos muitas locadoras alugam. Atender com excelência é o que torna sua empresa diferente de todas as outras.


Se você não inscreveu sua equipe aproveite agora mesmo! Ainda dá tempo.
Invista na capacitação da sua equipe e ofereça o atendimento que seu cliente exige.


Melhores práticas de atendimento, sentimento de responsabilidade e compromisso com o cliente vão fazer com que sua empresa seja diferenciada no mercado.

O curso é composto por 3 módulos práticos e teóricos:
·         Realizando um atendimento de excelência
·         Atendimento Telefônico de excelência
·         Papéis e responsabilidades no atendimento

DATA: 25/07/12
HORÁRIO: 9h00 às 18h00
LOCAL: Sede ALEC
ENDEREÇO: Av.Mandaqui, 67 - Bairro do Limão

Investimento:
Associados: R$ 150,00 por participante
Não Associado: R$ 300,00 por participante

INSCREVA-SE JÁ.

Ligue para (11) 3965-981 ou envie um e-mail para mkt@alec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário