Equipamentos muitas locadoras alugam. Atender com excelência é o que
torna sua empresa diferente de todas as outras.
Se você não inscreveu sua equipe aproveite agora mesmo! Ainda dá
tempo.
Invista na capacitação da sua equipe e ofereça o atendimento que seu cliente
exige.
Melhores práticas de atendimento, sentimento de responsabilidade e
compromisso com o cliente vão fazer com que sua empresa seja diferenciada no
mercado.
O curso é composto por 3 módulos práticos e teóricos:
·
Realizando um
atendimento de excelência
·
Atendimento
Telefônico de excelência
·
Papéis e
responsabilidades no atendimento
DATA: 25/07/12
HORÁRIO: 9h00 às 18h00
LOCAL: Sede ALEC
ENDEREÇO: Av.Mandaqui, 67 - Bairro do Limão
Investimento:
Associados: R$ 150,00 por participante
Não Associado: R$ 300,00 por participante
INSCREVA-SE JÁ.
Ligue para (11) 3965-981 ou envie um e-mail para mkt@alec.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário