quarta-feira, 27 de junho de 2012

PRORROGADO O CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Aproveite esta chance e inscreva-se.

O curso "Excelência no Atendimento" é composto de 3 módulos envolvendo parte teórica e prática que possibilitará aos participantes conhecer melhores práticas de atendimento e fortalecer o sentimento de responsabilidade e compromisso com o cliente.

Como resultado haverá uma maior e crescente lealdade dos clientes e consequentemente maior rentabilidade e lucratividade para as empresas participantes.

Módulo 1 – Realizando um atendimento de excelência
• Objetivo: Apresentar melhores práticas de atendimento e exercitar a visão do cliente.
• Tópicos:
₋ Atender, entender e encantar o cliente.
₋ As chaves do bom atendimento
₋ Aprendendo a lidar com situações e clientes difíceis.
₋ Estratégias para administrar conflitos no atendimento.
₋ Transformando problemas em soluções.
₋ A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento.

Módulo 2 – Atendimento Telefônico de excelência
• Objetivo: Apresentar técnicas e posturas adequadas para o atendimento telefônico.
• Tópicos:
₋ A influência da voz: velocidade, tom, volume, clareza, objetividade, agilidade e educação.
₋ Erros mais comuns no atendimento telefônico.
₋ Atitudes abomináveis ao telefone.
₋ As frases proibidas.
₋ Problemas mais comuns no atendimento: sugestões de soluções.
₋ Procedimentos que garantem a eficácia no uso do telefone.

Módulo 3 – Papéis e responsabilidades no atendimento
• Objetivo: Trabalhar o contexto que envolve o atendimento pessoal e telefônico. Quais os impactos do bom relacionamento e do trabalho em equipe. Quem é responsável?
• Tópicos:
₋ Atitudes que facilitam estabelecer relacionamentos mais produtivos.
₋ Incentivando o trabalho em equipe.
₋ Comportamento gera comportamento.
₋ A importância do ouvir.
₋ Quais as “horas da verdade da sua empresa”
₋ A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento.

Investimento:
Associados: R$ 150,00 por participante
Não Associado: R$ 300,00 por participante

INSCREVA-SE JÁ.
Ligue para  (11) 3965-9819 ou envie um e-mail para mkt@alec.org.br

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