segunda-feira, 25 de junho de 2012

CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Invista na capacitação da sua equipe e ofereça o atendimento que seu cliente merece e busca.

O curso "Excelência no Atendimento" é composto de 3 módulos envolvendo parte teórica e prática

• São realizados pré e pós teste para apurar evolução do aprendizado

• Os casos e situações são adaptados a realidade do segmento do cliente

O curso “Excelência no atendimento” possibilitará aos participantes conhecer melhores práticas de atendimento e fortalecer o sentimento de responsabilidade e compromisso com o cliente.


Como resultado haverá uma maior e crescente lealdade dos clientes e consequentemente maior rentabilidade e lucratividade para as empresas participantes.


Módulo 1 – Realizando um atendimento de excelência

• Objetivo: Apresentar melhores práticas de atendimento e exercitar a visão do cliente.
• Tópicos:
₋ Atender, entender e encantar o cliente.
₋ As chaves do bom atendimento
₋ Aprendendo a lidar com situações e clientes difíceis.
₋ Estratégias para administrar conflitos no atendimento.
₋ Transformando problemas em soluções.
₋ A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento.

Módulo 2 – Atendimento Telefônico de excelência

• Objetivo: Apresentar técnicas e posturas adequadas para o atendimento telefônico.
• Tópicos:
₋ A influência da voz: velocidade, tom, volume, clareza, objetividade, agilidade e educação.
₋ Erros mais comuns no atendimento telefônico.
₋ Atitudes abomináveis ao telefone.
₋ As frases proibidas.
₋ Problemas mais comuns no atendimento: sugestões de soluções.
₋ Procedimentos que garantem a eficácia no uso do telefone.

Módulo 3 – Papéis e responsabilidades no atendimento

• Objetivo: Trabalhar o contexto que envolve o atendimento pessoal e telefônico. Quais os impactos do bom relacionamento e do trabalho em equipe. Quem é responsável?
• Tópicos:
₋ Atitudes que facilitam estabelecer relacionamentos mais produtivos.
₋ Incentivando o trabalho em equipe.
₋ Comportamento gera comportamento.
₋ A importância do ouvir.
₋ Quais as “horas da verdade da sua empresa”
₋ A comunicação, a linguagem corporal e a alegria no atendimento.

DATA: 27/06/12

HORÁRIO: 9h00 às 18h00
LOCAL: Sede ALEC
ENDEREÇO: Av.Mandaqui, 67 - Bairro do Limão

Investimento:

Associados: R$ 150,00 por participante
Não Associado: R$ 300,00 por participante

Turmas com 25 participantes.


INSCREVA-SE JÁ.


Ligue para (11) 3965-9819 ou envie um e-mail para mkt@alec.org.br

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